Não existem produtos no seu carrinho.

Programa +Tinta +Pinta





  +Tinta+Pinta é um programa exclusivo a clientes profissionais do sector de construção, em que as compras que fizer em qualquer balcão Sousa&Sousa acumula pontos dos quais convertíveis em prémios.


Saiba quantos pontos tem atribuidos. Insira o seu número de contribuinte e clique em consultar.

 

   

Como Funciona?

Na sua próxima visita à sua loja Sousa&Sousa peça para aderir ao programa +Tinta + Pinta. Por cada 1€ que gastar em produtos CIN adquiridos nas lojas Sousa&Sousa, irá acumular 1ponto. Juntando os seus pontos poderá troca-los por ofertas, vantagens e descontos em qualquer balcão Sousa&Sousa. 

Ofertas

A Sousa&Sousa tem ofertas para todos os gostos, tanto para a sua família, como para si ou para o seu trabalho. Faça login e consulte todos os prémios que poderá receber. Depois basta escolher e trocá-lo pelos seus pontos +Tinta +Pinta. As ofertas serão entregues no seu balcão Sousa&Sousa. 

Condições de Adesão e utilização do programa de pontos

1.Âmbito do programa

 O Programa “+tinta+Pinta" visa premiar os clientes pela sua fidelidade e que se traduz na obtenção de pontos que poderão ser trocados por produtos ou serviços nos termos e condições previstas nas seguintes normas.

Todas as compras CIN realizadas em qualquer loja S&S contam para a obtenção de pontos, excepto as promoções classificadas como Preços Líquidos Especiais, os produtos incluídos nas Oportunidades de Loja e outros que sejam directamente referidos como excluídos na obtenção dos referidos pontos.

               2.Condições de inscrição

  Para participar no programa será necessário  fazer a inscrição em qualquer loja S&S e passará a acumular pontos por todas as suas compras CIN. Juntando os seus pontos, poderá trocá-los por ofertas, vantagens e descontos em qualquer loja S&S.

 Este programa é dirigido apenas a empresas de pinturas ou pintores profissionais que, caso lhes seja solicitado, deverão fazer prova da sua actividade para poderem ser incluídos. A S&S reserva-se no direito da não incluír no programa clientes que não cumpram com este requisito.

Para se manter a participação no programa de pontos, os participantes terão que fazer compras pelo menos uma vez por ano desde o início da adesão ao programa. No final do primeiro ano em que um participante não cumpra com este pressuposto obrigatório, o participante deixa de receber pontos por cada € de compras e os pontos que acumulou deixam de ser válidos.

              3.Atribuição de pontos

 Os pontos poderão ser obtidos através da aquisição de produtos de Tintas e Não Tintas CIN. Os pontos são adicionados depois de liquidado o documento que deu origem à atribuição dos mesmos na conta do cliente. 

Os pontos atribuídos no âmbito do programa têm a validade de 18 meses, após os quais expiram. 

Os pontos e os benefícios não podem ser transferidos entre utilizadores. 
Em caso de desactivação do programa a S&S não reembolsará os pontos sob qualquer forma. 
A S&S garantirá, num registo automatizado, o saldo de pontos que poderá ser consultado junto dos balcões ou através do site 
www.sousaesousa.pt.
O número máximo de pontos acumulado é de 40.000 pontos, pelo que deverão ser rebatidos ou não acumulará acima deste valor.

              4.Desconto de pontos

 Os pontos podem ser trocados por produtos ou serviços, incluídos no Catálogo, o que implica necessariamente, e em todos os casos, a diminuição do saldo de pontos associado à conta de pontos, na mesma quantidade que os pontos descontados. 

Os pontos obtidos não poderão, em caso algum, ser trocados por dinheiro. 

Entrega dos prémios é feita em qualquer um dos balcões da S&S e directamente entregue ao cliente. O brinde/oferta será entregue até um máximo de 60 dias a contar da data de recebimento do pedido de rebate e para levantar a oferta deverá assinar o documento de entrega. 
Para poder descontar  pontos online, o utilizador deverá estar devidamente registado no site  
www.sousaesousa.pt, Para tal basta que conheça a sua password e faça login com os seus dados na área "Minha Conta“.
Os brindes com defeito de fábrica poderão ser trocados exclusivamente na mesma loja S&S onde se efectuou a entrega do brinde, num prazo máximo de 30 dias. Nos casos em que este período de tempo já tenha sido ultrapassado, o cliente deverá recorrer à garantia do respectivo brinde, no fabricante ou no seu representante local. 
No acto de entrega dos produtos ou da prestação de serviço, a S&S tem o direito de exigir ao cliente um elemento comprovativo da sua identidade, sendo que a não apresentação deste poderá inviabilizar a obtenção dos prémios ou serviços pretendidos. 
As ofertas apresentadas no catálogo e no site 
www.sousaesousa.pt são limitadas aos stocks existentes e podem ser substituídas por outras similares sem aviso prévio